Política de Trocas e Devoluções
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe LARZEM está constantemente aprimorando suas políticas para garantir que nossos clientes saiam sempre satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Para que a solicitação seja aceita, as seguintes condições precisam ser atendidas:
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam cumpridas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
- Envie um e-mail para sac@larzem.com.br.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
- O produto deve estar sem sinais de uso ou consumo, ou seja, nas mesmas condições em que foi recebido.
- O produto deve ser devolvido com as etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
- No e-mail, informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.
Após a análise da devolução, informaremos o endereço para o envio do produto e providenciaremos o ressarcimento do valor pago, incluindo o valor do frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: O estorno pode ser processado em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- TED (Transferência bancária): A transferência será realizada para a conta do cliente em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não pode ser feita para contas de terceiros.